sexta-feira, 21 de junho de 2013
O que servir?

         Para quem está criando o cardápio de sua festa ou deseja servir algo diferente estamos dando algumas dicas e opções, lembrando que na escolha é preciso se preocupar em agradar aos diferentes gostos dos seus convidados. Por isso inclua carne, peixe e não se esqueça das opções vegetarianas servidos em pequenas quantidades. Os espetinhos também fazem sucesso – opte pelos mais comuns, os de carne, queijo e camarão.

             Hoje, a tendência é criatividade e praticidade na hora de servir a comida. E é aí que entra o finger food, um buffet criativo.

             Ele pode ser servido em potinhos, pratinhos, forminhas e colherzinhas. O grande diferencial do finger food é que neste tipo de serviço os garçons circulam entre os convidados dando mais liberdade a todos com a opção de degusta-los até ao redor da pista de dança, o que também deixa o clima mais descontraído e solto.

             Para acompanhar os finger foods, a sobremesa também pode ser servida no formato “mini”. 

             Por isso esta idéia é uma opção bastante desejada por noivos e noivas na hora de escolher o buffet ideal para seu casamento. É garantia de modernidade, ousadia e sucesso!


Att:. Carla,
Joaninha Produções.